*

*

domingo, 24 de julho de 2011

Dia 23 de julho...

Oieeee povo de Deus!!!

Que alegria imensa postar no nosso blog em um domingo véspera de meu recesso (nada de férias... é recesso), mas é melhor do que nada néh!
Pois éh, antes que me perguntem, quero dizer que assim que eu conseguir juntar os vídeos e fotos dos últimos eventos eu posto táh!
Dia 17/07 fomos a Magarça reapresentar o Musical Uma Vida de Louvor - Clássicos - Genteee que bênção maravilhosa foi. Reviver um musical é uma emoção muito grande, louvar a Deus de forma tão itensa e calorosa junto com nossos irmãos e amigos é algo inigualável. (Posto fotos e vídeos)
Dia 23/07 (ontem) foi um dia excepcional. Passamos um sábado consagrado estudando a palavra de Deus pela manhã com a maravilhosa mensagem trazida pelo Pr. Fábio. Uma mensagem enfática, objetiva e clara sobre assuntos proféticos que diz respeito a nós como o povo de Deus e a geração que viverá o fim.
Mais tarde realizamos nosso trabalho missionário pelas ruas do bairro, visitando interessados em estudos bíblicos.
O Culto Jovem foi realizado pelas mulheres em homenagem ao dia do homem (dia 15 de julho, é... isso existe, acredite!). Eu acho que eles gostaram... rsrsrs (só um pouquinho) (Posto vídeos)
E por fim, fechamos com a hora social. Um emocionante torneio de "Imagem & Ação" realizados pela equipe Herdeiros Celestes x equipe Órion. Serei imparcial agora... Deu Herdeiroooooooos!!! Êba!!! Mas a partida foi tão difícil que as duas equipes estão de parabéns e mereciam a vitória. (Posto fotos, vídeos censurados!)

Pois éh... tivemos um dia 23 de julho abençoado, santificado, descontraído, maravilhoso...

Hoje, pela manhã dia 24 de julho fui ao mercado e dei a tradicional paradinha no jornaleiro. E as primeiras páginas estampavam: "Cantora Amy Winehouse morreu 'sozinha na cama', afirma representante a site Chris Goodman, amigo e assessor, disse que segurança chamou resgate. Segundo ele, cantora teria ido dormir no quarto e não acordou mais".
Pelo histórico da moça não era uma notícia que me surpreendia. A vida de Amy dariam milhares de postagens ou páginas de livros. Não quero me prender a todos os motivos que levaram Amy a este triste fim mas, fiquei pensando numa coisa em especial. Fiquei pensando no dia anterior... Fiquei pensando no que ela estava fazendo, ou que o que estava passando no dia 23. Enquanto estávamos louvando a Deus, estudando sua palavra, nos divertindo o que será que esta moça estava passando...
A libertação dos vícios é algo extremamente difícil, mas Jesus significa libertação, Ele é o próprio amor e de forma alguma quer ver seus amados filhos se degradando e se destruíndo de forma tão humilhante.
Está mais do que claro que vida ou morte é uma questão de escolha. O pecado humilha, destrói, destroça, mas Cristo liberta, transforma, modifica e restaura vidas. É uma questão de escolha.
O dia 23 de julho para alguns foi uma grande bênção. Para outros foi o fim de uma vida sem sentido.
É necessário queridos que Cristo seja o foco hoje e sempre. A escravidão do pecado bate a nossa porta todos os dias como tentações disfarçadas. Jesus é nosso único exemplo! Exemplo de vida feliz, dedicada ao que realmente importa. Vigiemos para que não caiamos!
Livre de qualquer tipo de julgamento, não sabemos absolutamente nada sobre os pensamentos de Deus sobre essa moça Amy Winehouse. No momento podemos pedir a Deus que conceda paz e sabedoria a sua família e também aos milhares de jovens que fizeram dela o seu exemplo.
 
A paz...
 
Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário