*

*
Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevistas - Voz da juventude III

Curta mais uma entrevista especial na noite de hoje...

É isso mesmo? Uma pessoa tão jovem se inspirando em Jó para vencer os desafios da vida?

Fique agora com a entrevista do dia...

22 de outubro

Mensageira da noite: Mariana Moreira
Tema: Inspiração em Jó


Comunicação: Mas uma noite muito especial desta semana que está sendo uma grande bênção se passou...E com ela, mais um pouquinho da história de vida de uma pessoa que assim como muitos jovens vem vencendo muitos desafios e superando seus próprios limites, sabendo depender somente de Deus... Mariana, esta é vc? Pq?

Mariana: Sim, sou eu. Pq como eu disse ontem a gente não para de ter erros e as coisas ruins não deixam de acontecer, estamos passando sempre por isso, mas gente de Deus é diferente.

Comunicação: 
P/ vc, o que é especial em passar uma mensagem falando seu testemunho, contando sobre sua própria vida/história?

Mariana: Acho muito importante pq as pessoas podem ver que não somos diferentes de ninguém e que a vida não é td perfeito pq estamos lá pregando.

Comunicação: 
Em sua mensagem, de forma muito descontraída, vc relatou alguns fatos de sua adolescência e destacou a importância de entendermos e termos paciência com as pessoas q estão passando por esta fase da vida. O que foi mais difícil p/ vc nessa fase?

Mariana: Achar que estamos fazendo tudo certo e depois se dar conta de que só está fazendo besteira.

Comunicação: 
Vc entrelaçou sua história com alguns fatos da história de vida Jó. P/ vc, qual é a maior lição que podemos aprender com este homem de fé?

Mariana: Permanecemos temente a Deus mesmo nas dificuldades.

Comunicação: 
Ser jovem cristão hoje não é para qualquer um. É um grande privilégio e um grande desafio. O que você acha, que falta hoje em nossa juventude p/ sermos de fato a geração q verá Cristo voltar?

Mariana: Desapegar das coisas do mundo e focar mais em Deus.

Comunicação: 
No finalzinho de sua mensagem de hj vc enfatizou a questão de termos fé e lutarmos até o fim... Que Deus estará conosco nos desafios pequenos e nos grande tb, q Ele nos capacita p/ isso. Neste momento gostaria q vc deixasse uma msg pros nossos amigos blogueiros, jovens como nós que tem enfrentado problemas como nós e que muitas vezes pensam em desistir ou até já desistiram. Deixe uma msg de ânimo, esperança e fé.

Mariana: Galera, pense no céu e na volta de Jesus, nenhum de nós queremos ficar de fora! então vamos ter fé e esperança que Deus está providenciando o melhor.

Comunicação: 
Considerações finais... 

Mariana: Eu quero ir pro céu galeraaaa! e quero ver todo mundo lá tbm, não podemos desistir mesmo qnd a gnt tropeçar ok? beijinhos valeu ;)


Por: Larissa Oliveira

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrevistas - Voz da juventude II

A entrevista de hoje será muito especial...
É só olhar pro tema da noite p/ entender.

Fique agora com a entrevista do...

Dia 21 de outubro

Mensageiro da noite: João Octávio
Tema: Sansão, profeta e playboy

Comunicação: Que importância tem p/ vc a juventude subir ao púlpito em momentos tão críticos como estes que estamos vivendo? (com relação a mundo e vida espiritual e/ou igreja)

João: Acho q a importância está no fato q jovem atrai jovem. Acredito q pregar melhora a vida espiritual de qualquer um. Você ganha tempo precioso com Deus, ao saber q foi escolhido pra ser usado por ele em benefício dos outros. A igreja ganha, porque além de preparo para os pregadores do amanhã, os jovens que assistem, se motivam a se oferecer mais para a obra, ao ver q não é tão difícil assim. Em suma, crescemos espiritualmente como atuantes, e ajudamos os outros a atuarem.


Comunicação: O tema da *Voz* de hoje (21/10) foi: Sansão, profeta e playboy. Um tema bem curioso e instigante. Nos explique o pq deste tema.


João: Não é com orgulho q eu me sinto um indigno perante Deus. Eu procurei para pano de fundo de minha história pessoal um personagem bíblico q não fosse propriamente um exemplo perfeito. Achei mais justo assim. Tenho fortes traços de caráter que se assemelham a história de Sansão. Questionamentos, impulsividades, individualismo, ousadia, etc. No entanto, nem todo exemplo de Sansão é negativo. Sua morte foi um ato muito abnegado, que eu considero um dos sacrifícios mais bonitos da Bíblia. Com as devidas proporções, foi um tanto semelhante ao de Cristo, em seus detalhes. Essa bipolaridade, que tanto me reflete, foi o motivador do tema. 

Comunicação: P/ vc, qual foi o grande erro e o grande acerto na vida de Sansão?

João: Eu acho que a maioria dos cristãos diria que o maior erro dele era sem impulsivo, o que gerava suas paixões proibidas, por exemplo. Mas eu tenho uma famosa mania de ir de encontro a maioria, e diria que o defeito que mais me espanta em Sansão é sua falsa ingenuidade. Em outras palavras, ele era estúpido, e estúpido de propósito, por assim dizer. A história com Dalila deixa isso claro. Todo dia ele mentia sobre a fonte de seu poder, e todo dia Dalila o traia. Ele sabia com toda certeza que ela o traia, pois seria coincidência demais nãos ser traição. E mesmo assim, ele se deixava trair por Dalila todo dia! Mas não é um defeito exclusivo dele. A maioria de nós comete os mesmos erros, continuamente, os mesmos pecados. 
O grande acerto, considero, como citado antes, foi sua abnegação na sua morte. Refletindo sobre suas más escolhas, tenho certeza, ele deu mais valor a proteger seu povo dos inimigos, do q tentar fugir deles. Aquele povo, que ele tão bem conhecia por estar sempre se arriscando em suas terras, caçoou dele. E Sansão pediu forças não pra fugir, mas pra derrotá-los e dar libertação pra Israel. Foi um gente tocante. Tornou Sansão o único homem de Deus na Bíblia a cometer suicídio, além de Jesus, q embora condenado, se permitiu morrer.

Comunicação: Em seu sermão vc citou o fato de sermos escolhidos por Deus mesmo sendo pecadores e imerecedores. Que grande responsabilidade "recai" sobre nós, quando aceitamos este chamado e decidimos viver uma vida ao lado de Jesus? 

João: De sermos heróis de Jesus. Seus exemplos. Suas testemunhas. E é uma grande responsabilidade mesmo, imensa. Muito difícil, porém, ressaltemos, que conta com o apoio da maior força do Universo. E é nessa Força q devemos procurar forças pra vencer. Ler a Bíblia e orar. É pouco, é simples, mas extremamente necessário.

Comunicação: O que você acha que falta p/ juventude de hoje ser a geração que se levantará p/ pelejar no grande conflito final?

João: Foco. Em Jesus, e no que nos leva até ele: Bíblia e oração. Não falo isso por ser exemplo, muito pelo contrário. São muitas distrações q existem hoje, é verdade, mas se tivéssemos em primeiro lugar um compromisso de nos aproximarmos mais de Jesus, e por consequências  tivéssemos a força necessária para servimos de imitadores verdadeiros Dele, nossos testemunhos seriam suficiente para que nossa pregação apenas fosse uma parte "burocrática" na conversão das pessoas, que se entregariam a Jesus, não pelo que nós falamos, mas pelo que nós somos. 

Comunicação: Em seu sermão vc soube dividir muito bem os lados positivos e negativos da vida de qualquer jovem cristão. As bênçãos, as grandes conquistas, as metas superadas, os livramentos e etc. Em paralelo vc citou diversos defeitos de caráter da vida de Sansão e se remeteu a profundas reflexões de sua própria vida. E por fim, citou a grandiosa e maravilhosa misericórdia de Deus. É dessa misericórdia que gostaria q vc falasse neste momento para todos os nossos queridos amigos blogueiros que buscam uma palavra de fé, esperança e amor de Deus.

João: O esteriótipo do crente é o perfeito santinho. Do adventista então, com "esse papo de Lei"...rs. Seria realmente o ideal, mas ninguém q está lá é perfeito. Somos tão dependentes de Deus quanto os que até não acreditam nele. E essa é a melhor parte da Graça e do Amor de Deus. Ele alcança a todos. Ele quer vc, do jeito q vc está. Apocalipse 3:20 fala que Jesus está na porta do nosso coração, batendo. Se ele está lá, é pq ele está realmente do lado de fora. Mas ele quer entrar. Seria muito bom se você desse uma chance pra Ele hj. Como? Ore. E aí, procure a Bíblia. Só isso já é capaz de mudar a sua vida. Acredite.

Comunicação: Considerações finais...

João: Acredite: tudo o q vc precisa é orar, e ler a Bíblia, ambos, o máximo q vc puder. Só. Essa é a sua parte, o resto é com Deus. E Ele cuidará de você.

Por: Larissa Oliveira

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevistas - Voz da juventude I

Começa agora uma série de entrevistas com nossos queridos mensageiros das noites da semana da *VOZ DA JUVENTUDE*

Uma semana reveladora e que está sendo uma grande bênção para todos os seus participantes. Um momento onde a juventude comprometida levante sua voz no púlpito para falar que Deus foi e é a única esperança para as nossas vidas!

Curta as entrevistas e nos escreva...

Dia 20 de outubro de 2012

Mensageira do noite: Dara Fernandes
Tema: Jacó, o "enganador"

Comunicação: Alguns jovens vão fazer sua estreia no púlpito durante a semana da Voz da juventude. Esta não é a primeira vez que você prega. Qual é a sensação de estar sendo usada pelo Espírito Santo p/ levar uma mensagem tão importante?


Dara: dá medo, fiquei nervosa.. muito mesmo... mas é bom pq vc realmente sente Deus ali, pertinho, é uma sensação muito boa.

Comunicação: Você falou sobre Jacó. Pq escolheu este personagem?

Dara: Pq ele era enganador, como eu e ainda assim parecia ter alguns privilégios dados por Deus.. sem merecer – como eu.

Comunicação
Vc acha importante os jovens associarem suas histórias a histórias de grandes homens da Bíblia q tiveram muitos problemas, mas foram vitoriosos? Pq?

Dara: Sim, pq as vezes vc pensa nos heróis da Bíblia como pessoas muito diferentes de vc, como semi-deuses e é interessante quando vc percebe que eles tem os mesmos defeitos, pecados e é tão sujo quanto vc.. e mesmo assim venceram.

Comunicação: Vc testemunhou sobre sua vida e de como Deus a transformou durante este tempo. P/ vc, qual foi o momento mais difícil? E qual foi o momento mais especial?

Dara: Foi ter que me afastar das pessoas que eu gostava, pq primeiro elas não entenderiam a minha mudança da água para o vinho de repente, segundo, poderia me fazer ter recaídas.. e um dos momentos mais especiais, foi ver que hoje eu consigo conviver com essas pessoas e ainda novas com vários costumes diferentes dos meus, costume de beber, sair pra night, até mesmo costumes homossexuais e consigo não me contaminar, me diferenciar.. isso é especial mesmo, mostra como Deus me transformou.

Comunicação: O tema desta semana é Minha História Minha Vida... Mas, nossa história ainda terá muitos capítulos a serem vividos... o que vc espera para os próximos dias, meses, anos...?

Dara: Espero que eu consiga chegar ao objetivo maior que é o céu. Temos erros, tropeçamos, mas que esses tropeços nunca me levem a cair e não querer/conseguir levantar... espero que Deus me levante sempre e que eu nunca esqueça de conseguir a ajudar pessoas a chegar ao céu.

Comunicação: Muitos jovens tem se afastado dos caminhos de Deus por acharem q as luzes e diversões do mundo são mais interessantes. Este foi um dos temas de sua pregação hoje.
Porém, sabemos o quanto essas luzes nos cegam e nos deixam anuviados para as coisas de Deus. Muitas vezes nos esquecemos q a Glória futura virá e que nossa casa não é aqui.
Deixa uma mensagem para nossos queridos visitantes (do blog) que talvez estejam somente precisando de uma palavra de ânimo, fé, esperança e renovação.

Dara: Eu sei o quanto muitas vezes é difícil seguirmos na caminhada sem olhar para os lados, pq nós vivemos em um mundo repleto de pecado.. mas nós temos que ter força e colocar nosso objetivo lá no alto, pq as luzes do mundo são passageiras e trazem perdição, trazem tristeza sempre.. sem medo de errar.. Meu conselho é que vcs não tentem passar pelo difícil para chegar a Deus, que vcs estejam com ele no amor, pq na dor é muito pior.. e olhem sempre para o alto... para o alvo que é a vida eterna, e não agora.

Comunicação: Considerações finais...

Dara: É isso ai meus fãs... qualquer coisa me add no face.. RS bjs


Por: Larissa Oliveira



quarta-feira, 28 de março de 2012

Entrevista com o cantor Thiago Modesto

Recebemos na IASD de Bento Ribeiro no dia 25 de março (Domingo de louvor especial) o cantor Thiago Modesto.
Ele nos concedeu uma entrevista especial que vocês vão curtir agora!


*****************************************************************************************************************
Fichinha
Nome: Thiago de Souza Modesto.
Igreja: Nova Aurora.
Distrito: Belford Roxo.
Ministério: Tesouraria, Mordomia, Desbravadores e Comunicação.


Comunicação: Olá Thiago,
Primeiramente quero dizer em nome de toda igreja que foi um prazer imenso recebe-los e que todos os louvores e mensagens nos fizeram remeter os pensamentos a Deus. Muito obrigada(o).

Comunicação: Thiago, vc tem um trabalho independente, um cd gravado e intitulado *Filho Meu* (que por sinal, a música que leva o nome do cd é lindíssima). Vc relatou que este trabalho teve participação de sua família. Qual foi o papel de sua família neste álbum?
Thiago Modesto: Minha família foi tudo!
Este era o grande sonho da família.
Morávamos minha mãe, meu irmão Luis Flávio e eu, no morro do Avião, em Nova Aurora.
Minha mãe, nos anos 90, sonhou em gravar uma fita k-7, dos hinos que ela compunha, mas a situação financeira de nossa família, como contei dia 25/03, não lhe permitiu realizar este sonho. O tempo passou e começou a ser divulgado, no Brasil, o CD, o que dificultava mais a realização deste sonho. Eu comecei a compor, e passei a sonhar com a gravação de um CD.
Minha mãe casou-se, nasceu meu irmão Júnior, e alguns anos depois, meu padrasto Juscelino, ganhou uma causa na Justiça, que já corria há 20 anos.
Com o dinheiro que recebeu, ele me deu o valor necessário para gravar o CD. Todas as músicas que foram gravadas tiveram a aprovação de toda a família. E só foram finalizadas no estúdio, após todos aprovarem também. Minha mãe (Denise Modesto), minha esposa (Dany Modesto) e o meu irmão Luis Flávio chegaram a ir ao estúdio que contratei para conhecer o produtor (Vanderson Oliveira), os músicos e acompanhar o processo de
gravação. Não posso esquecer do apoio do meu amigo Wíliam Marquiori, tecladista, que me deu todo o suporte musical para a realização do mesmo.
Por fim, no dia do lançamento, todos estavam lá me auxiliando. E, hoje, ainda me ajudam quando e como podem. Sou muito grato à eles.

Comunicação: E sua mãe em especial... qual foi o papel dela em todo processo do cd?
Thiago Modesto: Minha mãe compôs 05 das 10 músicas do CD. Abriu mão do próprio sonho para realizar o meu. Fala pra todo mundo que o filho dela é cantor. Além de marcar a maioria dos meus contatos. Minha mãe é a maior incentivadora, a melhor promotora e a minha maior referência musical. Sem ela, nada disto teria acontecido.

Comunicação: Conte um pouquinho sobre seu Ministério Musical.
Thiago Modesto: Este, para mim, é um ministério muito gratificante, em primeiro lugar porque eu amo cantar, em segundo porque sempre que canto em uma igreja, adventista ou não, faço o meu melhor para Deus, e quando saio, ao fim do culto, sempre ouço relatos de pessoas que afirmam ter sentido a presença de Deus. Noto pessoas que chegaram extremamente sérias, no início do culto, mas ao fim estão sorrindo, ou chorando por sentirem conforto. E esta é uma emoção maravilhosa para mim, pois me faz compreender que Deus está à frente do meu trabalho.

Comunicação: Conta agora pra gente como foi a experiência de gravar um cd?
Thiago Modesto: Foi surreal.
Era um estúdio muito simples, na garagem do produtor, mas pra mim, na verdade para toda a minha família, era tudo maravilhoso. Porque sonhamos tanto tempo com isto sem termos condições para fazê-lo que quando aconteceu, parecia um sonho, e era mesmo um sonho sendo realizado. Eu chorava, sorria, tremia na frente do microfone, mas por fim, deu tudo certo. Lembro que no dia de gravar a voz, eu entrei na salinha do estúdio com muito medo de não conseguir cantar direito, relatei ao produtor, nós oramos, e em menos de duas horas, eu gravei todas as músicas, e algumas nós não mudamos quase nada. Eu amei.

Comunicação: Fale um pouco agora do cd. As mensagens, as melodias e o que as pessoas vão encontrar ao ouvir o cd.
Thiago Modesto: Vão encontrar verdade.
Todos os hinos têm a ver com a história da minha vida e da minha família.
A mensagem principal deste CD é confiança em Deus.
Desde “O Que Penso de Meu Mestre”, que fala do porque confiar em Deus (porque Ele nos ama) até “Sou Teu Amigo”, que fala de um Deus que nos chama para conversar e nos oferece conforto.
Vão encontrar também adoração. Porque esta é a principal razão que tenho para cantar.

Comunicação: Vc tb compõe. Existe algum momento ou lugar especial para as composições acontecerem? Como elas acontecem?
Thiago Modesto: Confesso que não, não tenho um lugar específico, já fiz músicas no banheiro, no sofá da sala, no quarto, no ônibus, e até descendo o morro onde moro, a pé. E a respeito do momento, normalmente meus hinos falam do que estou sentindo ou no que estou pensando naquele exato momento. Se estou triste, quero falar isto com Deus, mas não consigo, a música fala por mim, se estou pensando na minha esposa, mas ela não está perto pra que eu lhe diga, a música me ajuda a guardar este pensamento, que eu digo para ela quando a encontro, através da música. Na verdade, não tenho momentos ou lugares especiais que me estimulam a fazer músicas, mas, pelo contrário, é a música que faz com que meus momentos e lugares comuns sejam especiais.

Comunicação: Você tem alguma música especial, preferida? Porque?
Thiago Modesto: Se a pergunta é sobre música do meu CD, digo que não tenho uma, mas duas:
“O Que Penso de Meu Mestre” e “Sou Teu Amigo” pelas razões já descritas acima, e porque me acompanharam em minha infância, e me acompanham hoje, em qualquer circunstância da minha vida.
Não sendo do meu CD, tenho uma:
“Obrigado” do Pr. Fernando Iglesias por razões óbvias, meu maior sonho é subir ao Céu com Jesus.

Comunicação: Como vc definiria seu Ministério Musical?
Thiago Modesto: Concebido, dirigido e guiado pelas mãos de Deus.

Comunicação: Acreditando nos planos de Deus para a vida de todos nós, deixe uma msg final para todos os nossos blogueiros da IASD de Bento Ribeiro:
Thiago Modesto: Deixo-lhes o versículo bíblico da minha vida:
“Não se turbe o vosso coração, crede em Deus, crede também em Mim. Na casa de meu Pai, há muitas moradas, se assim não fora, eu vô-loteria dito. Pois vou preparar-vos lugar, e quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver, estejais vós também” João 14:1-3.
Ass.: Jesus.
Lembrem-se sempre disto, que as tristezas daqui deste mundo, grandes ou não, todas elas passarão e virá uma vida não com bons momentos, mas uma eternidade de paz.
Um abraço do amigo

Thiago Modesto.

Deixe seu contato:

e-mail, orkut e facebook: thiagockill@ig.com.br
Tel: 21-6803-5190/7619-1772/37716993 (Falar com Elen).


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista (Cantor Erenilson)

Oieeee galera!
No dia 21 de janeiro de 2012 recebemos em nosso culto J.A o cantor Erenilson da Igreja de São Bernardo do Distrito de Berford Roxo.
Ele nos concedeu uma entrevista especial. Confira agora mesmo.


Blog: Quando vc conheceu o evangelho?
Erenilson: Eu conheci o evangelho através de meus pais. Por volta dos meus 2 ou 3 anos. Praticamente já nasci num berço evangélico e graças a Deus permaneço até hoje.

Blog: Quando você começou a cantar? E como foi saber que você tinha um chamado para o Ministério da Música?
Erenilson: A princípio foi difícil. Eu cantava na igreja, mas era tudo bem simples. Eu tinha algumas dificuldades, não era tão afinado e ficava um pouco envergonhado. Mas, no decorrer do tempo eu fui descobrindo q poderia melhorar e decidi então, estudar um pouco de música. Desde então eu adquiri  alguns conhecimentos e comecei a praticá-los e fui melhorando dia após dia. Eu sempre gostei de cantar,mas não tinha nenhum projeto pra desenvolver na música. Acredito muito que Deus me deu o
dom. Um dia em casa recebi uma revelação de Deus e num momento muito especial eu compus minha primeira música.

Blog: Você tem dois cd’s gravados. Então, diz pra gente como foi à experiência de gravá-los e realizar um sonho.
Erenilson: Estou me sentindo até importante agora... (risos). Eu tive um pouco de dificuldade pra gravar devido à falta de experiência. Foi um longo período até eu tomar coragem e me dirigir ao estúdio. Mas euconheci algumas pessoas que me incentivaram e me ajudaram bastante com palavras e Deus me encorajou e então tomei a decisão, fui pro estúdio e gravei meu primeiro cd. Este cd teve como título “A Igreja de Deus”. Este álbum não teve muita repercussão porque achei que fiquei devendo um pouco (na minha opinião deixei a desejar) e fiquei tímido. Então decidi gravar um segundo cd pra poder compensar o primeiro. Debaixo de muita oração, de muita luta, problemas e adversidades Deus nos deu a condição de gravar o segundo cd independente (assim como foi o primeiro). E aí um produtor se interessou pelo nosso projeto e fomos para o estúdio e gravamos o cd intitulado “A Benção de Deus”. Tudo isso foi incrível e eu não tenho palavras pra definir como tudo aconteceu, pois não tinha condições financeiras e Deus supriu a necessidade e me abençoou de uma forma grandiosa que até hoje sou muito grato a Ele por tudo que fez na minha vida.

Blog: E por que o nome “A Benção de Deus” para o segundo cd?
Erenilson: A Benção de Deus surgiu em minha mente a partir do momento que fui coroado com este cd. Eu pedi muito a Deus em oração para que Ele me desse essa oportunidade de gravar este cd. Havia uma música do repertório que sinceramente eu não estava dando muita importância (A Benção de Deus) e ao começar a cantá-la eu cheguei a conclusão de que este cd deveria ser coroado com o nome A Benção de Deus. Por que foi muito difícil, muitas provas, muitas lutas, e no momento que Deus me deu esta canção eu disse: é essa que vai intitular o cd. A Benção de Deus.

Blog: E como você concilia o seu Ministério com a sua vida cotidiana de trabalho?
Erenilson: Éh, eu tenho meu trabalho paralelo ao Ministério de Louvor. A princípio, assim que gravei  meu segundo cd eu tinha outros planos, mas, eu resolvi deixar Deus conduzir as coisas. Deus me abençoou com o meu trabalho do qual sou muito grato a Ele e é através deste trabalho que tenho tido condições de investir mais em meu Ministério. E isso me deixa muito feliz porque ao invés de adquirir recursos com o cd o meu trabalho é que mantém o Ministério. E tudo para Honra e Glória de Deus e para Ele é que sempre direciono a minha completa gratidão.

Blog: Você também é compositor e compôs sua primeira música aos 17 anos. A gente quer saber se existe alguma inspiração ou algo especial para o momento das composições?
Erenilson: As composições surgem aonde eu me encontro com Deus e eu chamo de “Tenda do Encontro”, que é o meu quarto. É aonde eu me sinto a vontade e é aonde Deus me dá estas canções inspiradas. Às vezes penso que não sei se mereço tantas bênçãos assim de Deus. Ele tem sido muito misericordioso e tem me presenteado com ricas canções que tem tocado muitos corações sedentos da palavra de Deus. Inclusive, eu tinha um sonho que era de divulgar este cd numa rádio e graças a Deus consegui. As músicas alcançaram corações de pessoas de diversas denominações e fiquei muito feliz com tudo o que Deus fez em minha vida e irá fazer também.

Blog: E agora você vai falar um pouquinho pra gente da novidade... O terceiro cd!
Erenilson: Eu já venho planejando o terceiro cd desde 2011 e será algo inédito. Eu não gosto de regravar minhas canções e neste cd serão composições próprias. Existem mensagens novas, mensagens que Deus quer falar a cada tempo e eu sempre espero coisas novas de Deus. Nós estaremos em estúdio logo logo para iniciarmos as gravações e haverá participações de alguns amigos e será uma benção, tenho certeza.

Blog: Você tem uma canção que diz: “Deus me ouve, Deus me vê, Deus que me faz um vencedor”... Baseado neste pequeno trecho deixe uma mensagem pra essa galera que visita, comenta e tá sempre navegando pelo Blog da IASD de Bento Ribeiro. E desde já agradecemos muito a sua presença conosco e também pela entrevista. Deus continue te abençoando muito.
Erenilson: Esta mensagem “Deus me ouve, Deus me vê, Deus que me faz um vencedor”... ela surgiu de um momento em que enfrentei algumas dificuldades e em nenhum momento Deus me desamparou. Eu fico feliz por que Deus atua em nossas vidas poderosamente a partir do momento que nós permitimos que Ele atue. A mensagem é que nós não devemos nos desanimar e nos desencorajar nunca porque Deus tem propósito para cada um e eu tenho certeza que Deus tem o melhor para cada um que está lendo este blog. Então vamos nos doar completamente para Honra e para Glória de Deus e deixar que todo mérito seja para Ele. E que Ele cresça sempre e que nós diminuamos. Eu também quero agradecer muito, gostei muito da ideia da entrevista e abraço a todos do blog.

Blog: Deixe seu contato para apresentações.
Erenilson: Meu contato é: 9385-2869 (falar com Erenilson)


Larissa Oliveira *a repórter* haha

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Programa do Jô

Pessoal olha que legal...
Ontem no programa do Jô foi o Arqueólogo e Professor do UNASP Rodrigo Pereira da Silva.
Numa ótima entrevista ele enfatizou a arqueologia dos tempos de Jesus e sua veracidade.
Vale a pena conferir!!!
Clique no link e acesse o vídeo no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=HA9Vw1XkinE

Ministério de Comunicação

Obs.: Esta matéria foi sugerida pelo próprio Jô!!!!!