*

*

sábado, 2 de outubro de 2010

É Tarde...

De fato é tarde... São exatamente 23h58m desta noite de sábado ou manhã de domingo como queiram.
Mas o importante é que me deu vontade de postar agora! Já estava com saudade daqueles meus posts imensos... mas hoje não irei me delongar até porque acredito que você também não esteja tão afim de ler... pois bem.
Sei que estou devendo uma reformulação completa do blog, mas prometo que farei o mais breve possível.
Queria falar (escrever) do sábado que tivemos hoje, na realidade do sábado que estamos tendo a tempos. Rendemos graças por Deus estar atuando em nossas vida e pq passar um dia inteiro na igreja pensando nas coisas do alto é um prazer indescritível.
Tivemos hoje a inauguração da Rádio "Pouco Tempo" (Escola Sabatina realizada pela Classe dos Jovens) com a presença do cantor Felipe Carvalho.
A Classe de jovens realizou um almoço especial e muito divertido.
Pudemos dar o ponta pé inicial do Musical 2010 - Com o tema (em primeira mão) "Clássicos".
Participamos de um Culto J.A empolgante e muito reflexivo para essa época de eleições.
E por fim ficamos reunidos em amigos para uma hora social onde nos divertimos muito.
Isso me faz pensar no céu e como nossos sábados serão eternos.... Caramba! Dá p/ imginar... todos os dias parecendo sábado. No sentido de não termos mais as preocupações do dia-a-dia, de podermos estar em qualquer lugar a qualquer hora, de podermos sentar embaixo de uma árvore simplesmente pra sentir o vento no rosto, de podermos estar com nossos familiares e amigos a qualquer tempo, de estar mais pertinho de Jesus de uma forma especial... Ate pq Ele estará lá!
Cada sábado preciso aprender algo para minha vida. Preciso pensar mais no Céu! Pq quanto mais pensar no Céu, mais vou criando aversão por esta Terra.
Sentir a volta de Jesus cada vez mais perto é o meu desejo e minha oração nesta noite para todos nós! Vamos pensar mais no céu e em tudo que Cristo está preparando para mim e para você.
O Sonho de Deus é maior... Então se eu não conseguir minhas tão sonhadas férias, pode ter certeza que MEUS sábados serão eternos!!! Obrigada Jesus!
Pois bem, eu disse que não iria me delongar até pq é tarde e agora já são 12h19m.
Amanhã posto algumas fotos e faço as midificações necessárias!
Abraço a todos.

Larissa Oliveira
Ministério de Comunicação

Um comentário:

  1. Mt bom, mt bom...

    Vc já se perguntaram:

    Se no Céu não vai ter noite, como é q vai ter Sábado?

    ResponderExcluir