*

*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vai ter com a formiga, ó preguiçoso!

Isso tá escrito lá em Provérbios 6:6
De fato a formiga tem muito pra nos ensinar, pricipalmente pra mim q estou a semanas prometendo uma reformulação no blog e não faço.!
Mas olha já mudei o layout!!! Já é um começo (ñ sei se ficará este)...! rs
Pessoal coisinhas a parte, estou fazendo a reformulação de forma gradativa, pois desejo muito realizar um trabalho funcional e objetivo. Mas anseio muito q tudo fique pronto até sexta-feira. To aprendendo a organizar meu tempo de forma q minha vida tb fique funcional... rs
Tenho fé e certeza q antes de tudo esse blog será uma ferramenta evangelizadora eficaz. Vamos todos orar pra fazermos um excelente trabalho na internet.
Estou à espera de sugestões.
Pessoal excelente semana para todos e viva as formigas e a sabedoria de Deus!
*Larissa* - Comunicação

2 comentários: