*

*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vem aí... Oscar 2010!

Que isso hein! Logo essa semana que resolvi reformular o blog a CLARO resolveu me deixar sem acesso a praticamente 03 dias! Pessoal sei que se conselho fosse bom ele seria vendido, mas já tomei tanto preju que um a mais não vai fazer diferença e também vou fazer um serviço de utilidade pública com meu conselho. ***Nunca Assine a CLARO 3G*** Quando falo nunca é nunca meeesmo! Você paga uma "pequena fortuna" para um serviço que te deixa na mão quando você mais precisa, um atendimento que te deixa ouvindo aquela musiquinha irritante durante looongos minutos e várias vezes a ligação cai e quando você consegue falar, fala com um atendente que mais parece um robô programado pra te enrolar! (quero deixar CLARO que não tenho nada contra os operadores de telemarketing).

E por favor não me perguntem de onde estou postando as 07h:20m da manhã, senão posso der demitida... hehehe "brinkaderinha..."

Maaas, desculpe gente, precisava desabafar :-P

Chateações e aborrecimentos à parte vamos falar do que interessa.

Dia 29 de janeiro vai acontecer a tão aguardada festa do OSCAR 2010 BENTO RIBEIRO!
Será uma linda festa com trajes a rigor e uma confraternização ao final.
Uma festa que homenageará o Corpo de Cristo que trabalhou no ano de 2010 com um único fim que é pregar o evangelho de Cristo.
Seja indicado ou não você é nosso convidado especial. Queremos informar que a programação passou para as 19h.

Premiação dos "Melhores" fazendo o MELHOR PARA DEUS!

E lembramos que: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em que não pode existir variação ou sombra de mudança" Tiago 1:17

Veja a lista de todos os indicados na nossa comunidade do orkut, talvez você é um indicado e nem sabe!

Acesse no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105920714&tid=5555312813308987977&start=1

Até mais pessoal, vou trabalhar!

Abs

*Larissa*

Claro = Never!

Um comentário:

  1. "(quero deixar CLARO que não tenho nada contra os operadores de telemarketing)"


    ACHO BOM!!!

    kkkk

    ResponderExcluir