*

*

terça-feira, 12 de abril de 2011

Se não fou eu, quem?

Inspirados nesta linda canção do cd do Evangelismo 2011 "Amigos da Esperança" somos motivados a IR!!!

SE NÃO FOU EU, QUEM?

Impacto Rio em 09/04/11


Visita a Casa Geriátrica São Mateus em 10/04/11








CASA GERIÁTRICA SÃO MATEUS - Rua Fernando Lobo, 879 Guadalupe - Rio – RJ
CNPJ -30.288.765/0001-30 Registro Civil de Pessoas Jurídicas sob o n° 74886
Se Não For Eu, Quem?
Ministério Jovem

Se não for eu...
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu...
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu...
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu...
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?
Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?
CORO:
Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!
FIM:
Eu decidi
Vou servir, vou amar...

Se não for eu,
Quem vai amar?

Pense nestas palavras durante esta semana...
Que nos abençoe e nos dê cada vez mais a vontade de IR... Não por nossos méritos, pois não temos nenhum, mas pelos méritos de Jesus que merece toda Honra, Glória e Louvor e claro... merece de nós um sonoro
SIM, VAI SER EU!

2 comentários:

  1. E foi bem mais fácil q eu pensava!

    Deus abençoe a todos...




    PS: Esse refrão ainda me soa estranho

    ResponderExcluir
  2. Tb achei q seria bem mais difícil...
    Foi bom demais!!!

    PS.: Pra mim o que soa estranho é o título da música... rs mas vou me acostumar com esse "quem" no final

    *L*

    ResponderExcluir