*

*

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agenda!

É, é, é... o computador tem me ajudado bastante nessa árdua tarefa de me organizar numa agenda. Confesso que esse ano até já escrevi na minha agenda eclesiática (isso é um progresso), só tenho que aprender a andar com ela!
Pois bem, mas não é dessa agenda que estou falando não, até pq eu e agenda de papel somos pólos totalmente opostos...
Estou falando da AGENDA de grandes acontecimentos da igreja para o mês de ABRIL!

Peço que todos leiam no canto direito deste blog a parte da "Agenda de Abril"

Quero destacar e explicar alguns pontos importantes:
> O programa 12 horas com Deus começará na igreja as 8h da manhã. Todos oraremos na horas cheias (8h, 9h, 10h...) em prol do Impacto Rio.
> Os 21 dias de oração e jejum também começarão amanhã. São dias de comprometimento individual onde cada pessoas estará orando e jejuando pela Semana Santa e evanglismo.
> O Impacto Rio será um grande evento onde estaremos distribuino os livros "Ainda Existe Esperança" pelo bairro.
> O Dia dos Amigos da Esperança também será o dia dos Lares Abertos. Neste levaremos um amigo à igreja pela manhã e o convidaremos para fazer uma refeição em nossa casa e daremos o livro "Ainda Existe Esperança"
> A Semana Santa acontecerá em mais dois pontos de pregação simultaneamente ligados à igreja de Bento Ribeiro.
> Após a Semana Santa acontecerão mais duas semanas de evangelismo tanto na igreja quanto nos outros dois pontos de pregação.

Outras e não menos importantes informações você encontra na Agenda de Abril na parte direita deste blog, ou nos mande-nos um e-mail com qualquer dúvida!

Grande Abs e tenham um excelente sábadoooo!

Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário