*

*

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Muito Além dos Sonhos

pordosol
“Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor. 
Mateus 25:23

Sempre tive vontade de devolver o dízimo, mas nunca pude, porque eu não trabalhava, apenas meu marido, que não é adventista. Mas em uma dessas provas da vida, quando o dinheiro fica bem escasso, foi que pude sentir o poder de Deus atuando em nossa vida.

Pois é… O dinheiro ficou escasso devido a um alto investimento que fizemos para montar um negócio próprio e daí ter que sustentá-lo até que ele começasse a se pagar sozinho. Meu marido sempre soube que eu tinha um controle melhor sobre o dinheiro. Então, vendo o pouco que tínhamos, passou para minhas mãos aquela quantia. Então, decidi devolver o dízimo.

Se alguém testemunhasse, não acreditaria, pois passamos algumas semanas com quase nenhum dinheiro. Mas sempre no mercado havia uma promoção que eu sabia: era para mim! Então, contei ao meu marido por que nosso pouco dinheiro rendia tanto. Pedi a Deus um emprego, prometendo dar meu próprio dízimo.

Desde o momento em que fiz a oração até que recebi a notícia do emprego, transcorreram apenas quatro dias! E mal pude me conter de felicidade quando devolvi a Deus meu primeiro dízimo. Nesse emprego, tenho o sábado livre e ainda estou recebendo um salário maior do que imaginava. Além disso, os negócios do meu marido estão começando a melhorar. Já falei para ele: “Devolva o dízimo. Ele é do Senhor. Quando devolvemos a Deus o que é dEle, Ele nos retribui em bênçãos muito maiores do que se tivéssemos usado o dinheiro para nós.”

Deus tem poder! Prometi a Ele que vou devolver não somente o dízimo, como também o segundo dízimo. E já sei o que Deus reserva para mim: esperança!
Experimente você também essa fonte de bênçãos em sua vida!

Gislaine Marques
Igreja Adventista Central de Juiz de Fora, MG (Useb)
Por: JA Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário