*

*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Horror anunciado...

É impossivel ficar indiferente a onda de violência que vem assolando nossa cidade.
Hoje vendo o horror, o pânico, e o desespero no rosto das pessoas e também por ter passado por momentos tensos na volta do trabalho, refleti fundo sobre o valor da vida. Percebi que estamos por um fio, vi que estamos bem agora, mas, daqui a um minuto não sabemos. Hoje por estar tão perto de armas e confusão não pude deixar de me emocinar em pensar em como não somos nada, em como somos frágeis e apenas pó.
Confesso que por um momento me senti tão pequena a ponto de sentir o horror também quase me dominando... mas graças a Deus, GRAÇAS A DEUS... nossa insuficiência encontra suficiência nEle! Como é bom sentir a paz de Cristo, como é bom saber que em momentos (que antecedem o fim) como estes, temos o consolador a autor da nossa Fé. Que nos conforta, nos alivia e faz com que olhemos tudo de uma forma positiva.
Positiva no sentido de despertamento!
Sabe queridos, as vezes nos acomodamos numa aparente zona de conforto e vivemos um cristianismo comum, rotineiro... Nessa vida agitada não é dificíl esquecermos as promessas de vida eterna de Jesus.
Não podemos nos conformar com este mundo. Isso acontece para cumprimento de promessas Bíblicas. Este mundo está horrível... E sinceramente quero sair dele logo!
Que Deus nos proteja, que mantenha nossa fé viva e ativa... e, se algo acontecer que seja lucro para nós. Nosso futuro é mesmo na Nova Jerusalém. Não temos mais nada aqui, aliás, nunca tivemos...

Abs a todos!

Larissa Oliveira
Comunicação

2 comentários: