*

*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sábado com o Grupo Interface!

Sábado dia 20 de novembro tivemos um culto maravilhoso e muito especial...
Recebemos o Grupo Interface que fez uma programação linda para honra e glória de nosso Deus...
Louvores e mensagens que nos elevaram ao divino e colocaram em nosso coração o desejo de renovação espiritual e sem dúvida o desejo mais aguçado de conhecer e habitar a Nova Jerusalém.
Pedimos a Deus que continue guiando os passos do grupo Interface os proteja em suas apresentações e os faça prosperar. Assim Deus será louvado, honrado e adorado eternamnete... Amém!
Veja algumas fotos abaixo...











Agora veja o vídeo e veja uma palinha da capela do Amém. Vale a pena, confira!

É inegável o fato de que essas pessoas são usadas por Deus!
Deus seja louvado para todo sempre.

Ministério de Comunicação - Comunicando Jesus

Deixe seu comentário sobre a programação...

4 comentários:

  1. Lembrei q o Jairo lá perguntou quem tinha medo de "comunidade" e eu disse q não... Acho q essa semana me fez mudar de ideia...

    ResponderExcluir
  2. Porque me amou, o céu deixou, aqui Seu lar formou.
    Tudo isso fez por mim, sim, por mim.
    Por cada pecador, o céu deixou,
    pra salvar do mal, da dor.
    Podia desistir…
    Sua escolha foi ficar até morrer,
    sofrer a dor na cruz por mim.
    Porque me amou…

    Porque me amou, Jesus passou (Jesus passou)
    a vergonha e a dor.
    Tudo Ele suportou (Ele suportou).
    Oh, quanto Ele me amou.
    Em Seu amor, olhou pra mim (olhou pra mim).
    Disse: “Filho, Eu darei a ti, vida,
    paz sem fim e grande amor.” (Vida e paz sem fim, e grande amor.)

    Ao entregar-Se aqui (uh, uh, uh),
    e ao Calvário então seguir (uh, uh),
    mesmo cego eu vi que meu Jesus (uh),
    lá na cruz, sofreu por mim.
    Jamais senti tão perfeito amor.
    Mesmo se eu cair, me ergue com Suas mãos.
    Meu ser resgatou,
    vou cantar Seu grande amor.

    Porque me amou, ressuscitou,
    e um lar já preparou.
    Voltará, sim, outra vez (sim, outra vez),
    e dEle eu ouvirei:

    “Por crer em mim, vida eternal te dou.” (Uh, uh, uh)
    E aos Seus pés, eu darei meu louvor (meu louvor).

    Santo (Santo, Santo, Santo),
    Santo (meu Deus),
    meu Deus (Tu és meu Deus),
    Eterno (Senhor).
    Tu és Digno (és Digno, Cristo, Cristo)
    de ter a glória, honra (honra), poder (e poder) para sempre (pra sempre).

    Santo (Santo, Santo, Santo),
    Santo (meu Deus), meu Deus (Tu és meu Deus), Eterno.
    Tu és Digno (és Digno), de ter glória (de glória),
    honra, (honra), poder (e poder) para sempre (pra sempre).

    Amém (amém), amém…

    Santo é o Senhor (Santo é o Senhor). (3x)
    Cristo Tu és…
    Os anjos cantam... (Santo é o Senhor)
    E toda a Terra exalta o Senhor... (Santo é o Senhor)
    A Quem dedico honra e glória... (pra sempre)
    Pra sempre…
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito felizes em ver as fotos e assistir o vídeo!!! A programação foi uma benção...a recepção foi 1000!!! A propósito, que igreja organizada, com blog e tudo....que Deus abençoe vocês! Um forte abraço e até uma próxima!
    Raquel & Luciano (Grupo Interface)

    ResponderExcluir
  4. É JOBS acho q muita gente mudou de ideia essa semana...
    Almir muito bom colocar músicas do Interface, acho q é uma de suas preferidas néh?!
    Olááá Raquel... q bom tê-la por aqui. Saiba q para nós também foi um prazer imenso recebe-los e q aguardamos um breve reencontro! Nos visite sempre! Grande abraço

    ResponderExcluir