*

*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Valeu Clube de Jovens!

O Clube de Jovens Legião Celestial de fato vem fazendo um trabalho fascinante...
Eu, como membro deste Clube posso dizer o quanto me emociona ver pessoas trabalhando em prol do próximo incansavelmente...
Sábado passado dia 13 de novembro saímos pelo bairro para uma missão. Arrecadar alimentos para suprir as necessidades das famílias da Casa de Apoio a Criança com Câncer da qual faremos uma visita dia 27 de novembro.
Foi incrível ver também a receptividade das pessoas das quais entramos em contato. Graças a Deus obtivemos um sucesso muito grande na camapanha pelo bairro.
Algumas pessoas ainda tem se permitido serem tocadas por Deus.
Agradecemos muito a todos que nos ajudaram, fazemos uma oração especial para que Deus continue suprindo todas as vossas necessidades.

CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DA CASA DE APOIO A CRIANAÇ COM CÂNCER SÃO VICENTE DE PAULO EM:

Mnistério de Comunicação

Um comentário:

  1. Puro Coração

    Se eu quero ser em meu viver
    O que desejas Pai.
    Somente honrar teu Nome aqui,Senhor.
    E no Teu Altar, Te ouvir dizer
    Que o Teu querer eu fiz,
    Quero um puro coração ó Pai.

    Que possa amá-lo.
    Que possa servi-lo
    Que possa louvá-lo qual um Rei.
    Estrela da Manhã.
    E o grande Deus que És.
    Quero um puro coração ó Pai.

    Se em meu viver desejo honrar
    Teu nome em fé e amor
    Um sacrifício vivo então serei
    Alegria e paz, Tua graça e amor, desejo aqui mostrar
    Quero um puro coração ó Pai.

    Que possa amá-lo.
    Que possa servi-lo
    Que possa louvá-lo qual um Rei.
    Estrela da Manhã.
    E o grande Deus que És.
    Quero um puro coração ó Pai.

    Estrela da Manhã.
    E o grande Deus que És.
    Quero um puro coração ó Pai.
    Quero um puro coração ó Pai.
    Quero um puro coração ó Pai.

    ResponderExcluir