*

*

quarta-feira, 9 de março de 2011

Merecido Recesso!

Oi meu POVOOOOO!!!

Poxa, me desculpem pelo tempo q fiquei sem postar nada.
No dia 04 de março (dia que fomos para o retiro) me prepararei para uma postagem de "despedida". Mas olha como são as coisas... Deu pane na rede lá do meu trabalho e pra variar adivinhem... a digníssima CLARO me deixou sem internet na sexta-feira! Sinceramente não tenho mais psicológico para isto!
Maaaas... vou postar uma coisa bem bacana do retiro, só que não agora pois, meu recesso ainda não acabou. Pego a estrada hoje de novo e estou de volta dia 17 e março!
Quero dizer apenas que foram ótimos os momentos que passamos juntos, brincamos, conhecemos novos amigos e estivemos em comunhão com nosso Senhor e Salvador!
Valeu Pessoal!!! Aguardem a postagem do retiro 2011! Foi DE-MAIS!

Abs a todos

*Larissa*

Um comentário: