*

*

sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltando!!!

Olá pessoal! Vamos ler um pouquinho?
Voltando para o meu amado e bom cantinho...
Foram ótimos 12 dias de recesso que me fizeram muito bem Graças a Deus.

Dia 04 de março grande parte dos membros da igreja foram para o retiro espiritual. Fomos com amigos da igreja de Parada de Lucas, Irajá, Cidade Alta e Penha Circular.
Quero deixar registrados aqui momentos inesquecíveis que passamos na presença de Deus.

Mas antes, acho que deveria "desejar" a todos vocês "FELIZ 2011"!!! :-(
Eu amo meu país, mas conceber o fato do ano só começar pós carnaval é demasiado triste!
Não vou ficar aqui falando as lengas horrorosas do carnaval, até porque não sei de nada que aconteceu e nem me atrevo ligar a tv pra saber.
Mas muito me entristece em ver uma fração do tempo sem lei. Algumas pessoas acham que esta "festa" anula toda boa e respeitosa conduta.
E o que falar de nós cristãos...!? Enquanto eu não enteder que cristianismo é um estilo de vida e não um emaranhado de regras e que devo vivê-lo até no carnaval, minha vida será sempre vazia e cheia de buracos. Pensar no Céu todos os dias nos ajuda a comparar o incomparável... Nos ajuda a saber que o que temos hoje e o que o mundo pode nos proporcionar não chega nem no vazio do que nossa mente pode alcançar sobre a volta de Jesus, sobre nossa vida no Céu e na Nova Terra.
Não sei das estatísticas atuais, mas sei que nessa época muita gente perde a vida no trânsito, seja por bebida ou violência.
Quero compartilhar algo com vocês para glorificar o nome de Jesus e para provar que DEUS envia seus anjos mais poderosos para nos protejer enquanto o mundo jaz nas trevas.
Voltamos do retiro dia 09 de março pela manhã. Neste mesmo dia viajei para o estado do E.S onde passaria mais uns dias de recesso. Quarta-feira de cinzas muitas pessoas retornavam para suas casas ou chegavam de volta ao Rio, o que deixava o fluxo das estradas ainda constantes.
Embarcamos e fizemos nossa oração. Após passar pelo Município de Campos percebemos que nosso ônibus estava fazendo longas paradas que normalmente não faz. Na última parada que fez, vi que estávamos em um dos postos da Polícia Rodoviária Federal. Mas até então não sabíamos o que tinha acontecido.
Depois de muito tempo chegamos ao nosso destino. E ao desembarcar ficamos sabendo o que tinha acontecido.
Nosso ônibus tinha sido alvejado por uma enorme pedra!
Agradeço imensamente a Deus por ter colocado seu anjo para desviar aquela pedra que danificou toda a parte do vidro do lado oposto ao motorista. Agradeço por aquele vidro não ter quebrado e também pelo motorista não ter parado. E é claro por não ter atingido o lado da direção.
Deus é um Deus livrador e não esquece dos seus filhos mesmo em meio a tanta nojeira e pecado.
Acredite, confie, ore... Ele enviará seu anjo para te salvar... mas se não enviar, Ele fará Satanás errar o alvo!

NOSSO RETIRO!

CHOVEU ABEÇA!!!

Hellen!

Esses se divertem com chuva, sol, tempestade, seca...........

Com tanta chuva o UNO salvava!

Ju e João

Marilan, Almir e olha o Antonio...

Nathália, Eduarda e Dara (as meninas de libras)

Marilan, Suedi e olha o Antonio de novo, super feliz com a foto!

Os BRabos! Jogaram, mas eu não vi.

Futebol Feminino? YESSS, futebol feminino!

Santa Ceia


Estou com poucas fotos aqui e só com o pessoal de Bento Ribeiro. Quando conseguir o restante posto mais. E antes que me perguntem, eu estou em quase todas as fotos, só que do lado da oposto a câmera. :-)
Povo vou ficando por aqui!
Desejo a todos um excelente sábado...
E deixo com vocês um e-mail que a Suanny (que vai estrear uma coluna aqui no blog já, já) me enviou hoje:

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...


Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...

Um teste : Será que Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
Quem esta sofrendo, Deus ou Satanás?

ABS!

*Larissa*
Ministério de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário