*

*

sábado, 21 de janeiro de 2012

Blusa Clube de Jovens 2012... Comentário valendo uma camisa!!!

Bem pessoal aí vai um desafio...
A gente sabe que a blusa do Clube de Jovens para 2012 já foi escolhida no dia 10 de dezembro de 2011.
Maaas, como a Unidade Herdeiros Celestes foi a única que apresentou um projeto, gostaríamos de apresentar mais 3 projetos com os quais nós também trabalhamos, mas não tivemos tempo de expor ao Clube.
Com estes 4 modelos podemos discernir com mais calma.
Vamos apresentar os modelos, faça seu comentário e vote em nossa enquete.

MODELO 1 
> escolhido pela unidade Herdeiros Celestes para a disputa, venceu por W.O <



MODELO 2


MODELO 3


MODELO 4


LEMBRE-SE, FAÇA SEU COMENTÁRIO (diga se devemos mudar, qual é a melhor, ou talvez se devemos mesclar mais de uma blusa, enfim... diga o que achou) E VOTE EM NOSSA ENQUETE.

ATENÇÃO!!!
AO FINAL DE NOSSA ENQUETE SERÁ SORTEADA UMA CAMISA DO CLUBE DE JOVENS (ESCOLHIDA) ENTRE TODAS AS PESSOAS QUE COMENTARAM NOSSO POST E SERÁ ENVIADA PARA VOCÊ SEM CUSTO ALGUM...
PARTICIPE!!!


7 comentários:

  1. Eu gostei da azul e da vermelha. Poderia ser as duas?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da vermelha.. eu não sou fã se azul, sabia?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gostei mesmo foi do modelo 1. É muito bem trabalhada.

    *Larissa*

    ResponderExcluir
  4. A Número 1. Ihh, A enquete está empatada.
    Bárbara

    ResponderExcluir
  5. Robson S. G. 12 fevereiro de 2012domingo, 12 fevereiro, 2012

    EU GOSTEI DA PRIMEIRA A NUMERO 1 MAS TAMBÉM GOSTEI DA VERMELHA COM AZUL, A MODELO NÚMERO 3. PODERIA ME ENVIAR AS DUAS?
    SOU DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTMO DIA MATRIZ DA CIDADE DE SÃO FIDÉLIS.
    MEU ENDEREÇO É:
    RUA GUSTAVO JOSÉ DE SOUZA Nº501
    BAIRRO SÃO VICENTE
    CEP: 28400-000
    CIDADE SÃO FIDÉLIS RJ
    MEU EMAIL HOTMAIL MSN: robioteologia@hotmail.com
    MEU TEL. PARA CONTATO: (022)99536712
    ESTOU ESPERANDO MINHA CAMISA, NÃO DEIXEM DE ENVIAR!

    HÁ EU JÁ IA ME ESQUECENDO DE ME APRESENTAR, rsrsrs
    ME CHAMO ROBSON SERPA GOMES, PODE SER TAMANHO G

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI DA CAMISA Nº3, POIS A CAMISA TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO PARA QUE AS PESSOAS POR SIM SÓ MOSTRE CURIOSIDADE DA ONDE QUE E O QUE NÓS FAZEMOS, SE ALGO MUITO APAGANDO QUE NINGUÉM VÊ FICA SEM GRAÇA. HOJE EM DIA PROPAGANDA TA SENDO FUNDAMENTAL.
    OH EU QUERO MINHA CAMINHA...RSRSRS...
    SOMOS JOVENS DE VALOR MENSAGENS DO SENHOR....

    SOU KARLA
    DA IGREJA CENTRAL DE SOORETAMA - ESPIRITO SANTO.
    CEP:29927-000 RUA AUGUSTO DE SOUZA, Nº179, CENTRO.

    ESTOU AGUARDADO EM \0/.\0/.\0/.\0/;

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar a primeira camiseta. Como faço?

    ResponderExcluir