*

*

domingo, 15 de janeiro de 2012

Viver ou Morrer?

Antes de desejar minha excelente semana p/ vcs, gostaria de refletir sobre algo e pedir-lhes um grande favor...
Esses dias eu estava pensando sobre a questão de VIVER POR JESUS! Como é lindo!
Lembram da música:
Vou sorrir vou cantar hoje eu Vivo por Jesus
Vou falar de amor, hoje eu vivo por Jesus
Minha vida, é Jesus... (Ministério Jovem - Vivo por Jesus *trecho*)


Aí, eu comecei a navegar na internet e me deparei com fatos que muitas vezes desconhecemos ou evitamos.
Fatos que nos fazem pensar profundamente e nos fazem chegar a conclusões... e as vezes, conclusões frustrantes.
Viver por Jesus EU estou disposto(a), mas... e Morrer???

Li notícias, vi alguns vídeos (impossível postar, pois são muito fortes e chocantes). Analisei e pesquisei as fontes... Pessoas sendo queimadas vivas, torturadas, espancadas e fuziladas, tudo por não negarem sua fé em Cristo.


Isso me fez pensar em quão forte ou fraca está minha fé.

Não estou dizendo aqui que seremos mortos ou torturados, mas q existem pessoas q estão morrendo por amor a Jesus e é tão difícil eu falar ou testemunhar desse amor num país livre como o nosso.
Por Jesus... vamos orar por nossos irmãozinhos q estão sendo perseguidos em vários países ao redor do mundo.
Não sei se um dia estaremos frente a frente da morte mas, nossa oração precisa ser q possamos desenvolver este tipo de fé... Que não se abala nem em face da morte!
Sim! Se estou disposto a viver por Jesus preciso estar disposto a morrer também. Morrer para o meu eu, para as minhas tolas vontades e sentimentos vazios. Orar por meus irmãos q sofrem e testemunhar de Jesus onde quer que eu vá.

Tenha uma semana maravilhosa e não deixe escapar as oportunidades de mostrar Jesus para as pessoas.

Abs a todos

2 comentários:

  1. estou feliz em saber que a volta de jesus esta mais perto a cada momento que si passa!!
    que possamos orar por essas pessoas, e que Deus os ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Elielson... Isso é motivo de grande alegria!
    E que oremos cada vez mais por nossos queridos que sofrem este tipo de perseguição e tb se um dia tivermos q passar por isso possamos estar preparados tb.
    Grande abs

    ResponderExcluir