*

*

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Versos para reflexão

Hoje estou com um baita sono (ñ q em outros dias eu ñ tenha sentido :-)) maaas, resolvi escrever alguma coisa, aliás, deixarei q hoje a Bíblia fale.
Tivemos hoje um sábado maravilhoso na presença de Deus, irmãos e amigos. Nos fortalecemos espiritualmente para vivermos mais uma semana de trabalho, estudos, enfim... O primeiro dia da semana já está aí, nossos afazeres estão aí, nossa volta ao trabalho está aí (férias já era) e diversas vezes esquecemos das doces palavras de ânimo, esperança e repreensão de Deus. 
Deixo com vocês alguns versos para reflexão.
Fiquem com Deus e excelente semana a todos!


"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele."
Eclesiastes 3:14



"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." 
Efésios 2:8

"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel." 
Salmos 91:4

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." 
Efésios 6:11

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; 
João 5:39

"E, respondendo ele [Jesus], disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." 
Lucas 19:40

"E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém." 
Apocalipse 1:5-6

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." 
Lucas 10:19

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." 
Apocalipse 21:1-7

Ótima semana p/ vc!
*Lari*

4 comentários:

  1. Obrigado

    Foi importante pra hj.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Q bom Jobs...!
    Deus sempre tem uma palavra pra cada momento, cada situação e cada sentimento.
    Deus continue te abençoado muuuito.

    ResponderExcluir