*

*

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Comunhão para vencer

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. 
Josué 24:15

Nasci na cidade de Viadutos, RS, onde vivi por 15 anos. Minha família mudou para Foz do Iguaçu quando eu tinha 19 anos. Até então, eu nunca tinha ouvido falar da vinda de Jesus nem da Igreja Adventista, até que
Jesus começou a atuar em minha vida. Conheci uma jovem adventista que havia se afastado da igreja e que havia recém-chegado de Curitiba. Apesar de estar afastada da igreja, ela nunca deixou de confiar em Deus nem de seguir os princípios bíblicos. Logo que nos conhecemos, ela me convidou para ir à igreja, mas não aceitei o convite. Era acostumado a ir aos bailes e bebia muito.
Quanto mais conhecia aquela moça, mais me interessava pela igreja. Eu não poderia imaginar que ela seria minha esposa tempos mais tarde. Depois que nos casamos (em outra igreja), a família dela sempre tentava me converter.
Quando nasceu minha primeira filha, em 1996, minha esposa quis que a apresentássemos na Igreja Adventista. Mais uma vez eu falei mais alto e batizamos Sara com poucos meses na Igreja Católica. Essas coisas começaram a incomodar minha esposa. Foi então que Deus tocou na mente dela, fazendo-a sentir a responsabilidade de estar afastada da igreja. Ela sabia que Deus queria usá-la como testemunha para toda a família, mas, para isso, não poderia ficar afastada dEle. Então, ela pediu o rebatismo.
Ela orava para que o Espírito Santo me transformasse e pudéssemos ir juntos à igreja. Levou nossos filhos ao Clube de Aventureiros, fez um pequeno grupo em casa e eu não conseguia resistir ao chamado de Jesus.
Fiquei curioso e fui tocado pelas descobertas na Bíblia. Quem diria! Antes, eu não gostava de ler nenhum tipo de literatura e agora não queria mais parar de ler. Decidi procurar o pastor para que me batizasse. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Deus me transformou! Ainda nos primeiros meses, aceitei o convite para a reforma na saúde e me tornei vegetariano.
Já estudei a Bíblia com muitas pessoas. Enfrentei mãe, pai e irmãos para servir a Jesus. Amo trabalhar para Deus e não quero parar. Nada vai me separar do amor dEle!
Levo uma vida de comunhão com Deus todas as madrugadas. Por isso, sou um vencedor. Hoje, minha casa e eu servimos ao Senhor!

Luiz Carlos Osowski
Foz do Iguaçu, PR (USB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário