*

*

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevistas - Voz da juventude I

Começa agora uma série de entrevistas com nossos queridos mensageiros das noites da semana da *VOZ DA JUVENTUDE*

Uma semana reveladora e que está sendo uma grande bênção para todos os seus participantes. Um momento onde a juventude comprometida levante sua voz no púlpito para falar que Deus foi e é a única esperança para as nossas vidas!

Curta as entrevistas e nos escreva...

Dia 20 de outubro de 2012

Mensageira do noite: Dara Fernandes
Tema: Jacó, o "enganador"

Comunicação: Alguns jovens vão fazer sua estreia no púlpito durante a semana da Voz da juventude. Esta não é a primeira vez que você prega. Qual é a sensação de estar sendo usada pelo Espírito Santo p/ levar uma mensagem tão importante?


Dara: dá medo, fiquei nervosa.. muito mesmo... mas é bom pq vc realmente sente Deus ali, pertinho, é uma sensação muito boa.

Comunicação: Você falou sobre Jacó. Pq escolheu este personagem?

Dara: Pq ele era enganador, como eu e ainda assim parecia ter alguns privilégios dados por Deus.. sem merecer – como eu.

Comunicação
Vc acha importante os jovens associarem suas histórias a histórias de grandes homens da Bíblia q tiveram muitos problemas, mas foram vitoriosos? Pq?

Dara: Sim, pq as vezes vc pensa nos heróis da Bíblia como pessoas muito diferentes de vc, como semi-deuses e é interessante quando vc percebe que eles tem os mesmos defeitos, pecados e é tão sujo quanto vc.. e mesmo assim venceram.

Comunicação: Vc testemunhou sobre sua vida e de como Deus a transformou durante este tempo. P/ vc, qual foi o momento mais difícil? E qual foi o momento mais especial?

Dara: Foi ter que me afastar das pessoas que eu gostava, pq primeiro elas não entenderiam a minha mudança da água para o vinho de repente, segundo, poderia me fazer ter recaídas.. e um dos momentos mais especiais, foi ver que hoje eu consigo conviver com essas pessoas e ainda novas com vários costumes diferentes dos meus, costume de beber, sair pra night, até mesmo costumes homossexuais e consigo não me contaminar, me diferenciar.. isso é especial mesmo, mostra como Deus me transformou.

Comunicação: O tema desta semana é Minha História Minha Vida... Mas, nossa história ainda terá muitos capítulos a serem vividos... o que vc espera para os próximos dias, meses, anos...?

Dara: Espero que eu consiga chegar ao objetivo maior que é o céu. Temos erros, tropeçamos, mas que esses tropeços nunca me levem a cair e não querer/conseguir levantar... espero que Deus me levante sempre e que eu nunca esqueça de conseguir a ajudar pessoas a chegar ao céu.

Comunicação: Muitos jovens tem se afastado dos caminhos de Deus por acharem q as luzes e diversões do mundo são mais interessantes. Este foi um dos temas de sua pregação hoje.
Porém, sabemos o quanto essas luzes nos cegam e nos deixam anuviados para as coisas de Deus. Muitas vezes nos esquecemos q a Glória futura virá e que nossa casa não é aqui.
Deixa uma mensagem para nossos queridos visitantes (do blog) que talvez estejam somente precisando de uma palavra de ânimo, fé, esperança e renovação.

Dara: Eu sei o quanto muitas vezes é difícil seguirmos na caminhada sem olhar para os lados, pq nós vivemos em um mundo repleto de pecado.. mas nós temos que ter força e colocar nosso objetivo lá no alto, pq as luzes do mundo são passageiras e trazem perdição, trazem tristeza sempre.. sem medo de errar.. Meu conselho é que vcs não tentem passar pelo difícil para chegar a Deus, que vcs estejam com ele no amor, pq na dor é muito pior.. e olhem sempre para o alto... para o alvo que é a vida eterna, e não agora.

Comunicação: Considerações finais...

Dara: É isso ai meus fãs... qualquer coisa me add no face.. RS bjs


Por: Larissa Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário