*

*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um dia especial... 07- 04 -12

Palavras para um amigo.
Andrei,
é com imensa alegria e muita satisfação que toda a IASD de Bento Ribeiro e em especial a Sociedade J.A lhe deseja Boas-Vindas. Neste dia especial onde o Céu se regozija e os anjos cantam louvores de alegria desde um pôr-do-sol a outro. Estamos muito felizes com o importante apoio que você tem dado ao nosso Ministério Musical. Nossos momentos de louvor tem sido experiências mais reais de contato com o nosso Senhor e Salvador fazendo mais significativa nossa adoração.
Sua dedicação ao serviço de Deus sempre foi visível e a força divina que atua em sua vida também sempre foram visíveis e um exemplo a todos os jovens cristãos.
Sabemos que a caminhada neste mundo até chegarmos ao Céu e encontrar nosso amado Jesus, é simples... mas não é fácil. Mas nosso Rei, que venceu a própria morte já nos garantiu a vitória! Vitória que está disponível todos os dias, a cada manhã, a cada minuto e cada batida de nosso coração.
Você é muito especial! Pode ter certeza de nosso apoio de amigos e irmãos na fé, pois também temos a certeza que encontraremos em vc apoio e força quando precisarmos.
Vamos juntos! Temos muito trabalho a fazer, queremos ver Jesus o quanto antes.
O evangelismo, o Clube de Jovens Legião Celestial, a equipe de louvor, as classes bíblicas... estão nos aguardando!
Que vc continue a se permitir ser usado por Deus hoje e sempre... é nosso sincero desejo e nossa oração.

Sociedade Jovem da IASD de Bento Ribeiro















2 comentários: